Quem diria que a grande maioria das pessoas está realmente interessada em ouvir-me falar de temas não relacionados com alimentação? Foi a minha grande surpresa!! E falar da nossa gestão enquanto família de 5 foi um dos temas mais pedidos.

Tive um bloqueio criativo após perceber que os temas que tinha reservado para o podcast, poderiam não funcionar nesse formato. Sendo eu totalmente inexperiente nesta área, tenho-me apercebido gradualmente o que funciona do que não funciona. Durante o meu apelo por sugestão de temas, muita gente pediu para eu falar da nossa gestão em casa, nomeadamente com a alimentação, onde foquei mais o podcast.

Neste episódio vão ouvir-me falar dos nossos essenciais, aquilo que nunca falta cá em casa, como giro as nossas refeições tendo em conta que temos finais de dia muito inconstantes, como organizo as nossas compras, despensa e frigorífico.

Poderá interessar ler:

Não se esqueçam de subscrever o podcast na vossa aplicação preferida. O podcast pode ser ouvido em:

Pedido para o último episódio

Para o último episódio gostaria de ter um Q&A (perguntas e respostas), feito exclusivamente pelos seguidores, leitores e (agora) ouvintes Na Cadeira da Papa. Deixem as vossas perguntas nos comentários abaixo, por e-mail ou mensagem de Instagram, para incluir neste último episódio!