Para o primeiro verdadeiro episódio trago um tema que faz parte do meu dia-a-dia. Todos os dias recebo mensagens de pais e cuidadores de bebés e crianças preocupados por eles não comerem. Não me levem a mal, tenho todo o gosto em ajudar. Mas, se vos disser que 95% dos casos há motivos bastante simples, para os vossos filhos não estarem a comer? Oiçam tudo neste episódio “O meu filho não come nada!”.

Antes de tudo, não se esqueçam de subscrever o podcast na vossa aplicação preferida. O podcast pode ser ouvido em:

O título está entre aspas e não é por acaso. É uma expressão que as famílias que me chegam usam muito. Por isso, este episódio não é especificamente sobre os meus filhos, mas sobre todos os filhos. Sobre todos os bebés e crianças. Mas eu também passei por isto e vou contar-vos tudo num episódio do podcast mais à frente.

Espero que este episódio ajude muitas famílias a perceber porque o bebé ou criança não está a comer e como abordar essa questão. Sugiro também a leitura de alguns artigos que já escrevi aqui no blog, sobre este tema.

Poderá interessar ler:

Deixo-vos agora o episódio para que possam ouvir:

Pedido para o último episódio

Como referi no episódio anterior, esta primeira temporada terá 10 episódios. Para o último episódio gostaria de ter um Q&A (perguntas e respostas), feito exclusivamente pelos seguidores, leitores e (agora) ouvintes Na Cadeira da Papa. Deixem as vossas perguntas nos comentários abaixo, por e-mail ou mensagem de Instagram, para incluir neste último episódio!