Eu já tinha um episódio todo gravado sobre a alimentação dos meus 3 filhos. Queria falar de como fiz tudo, talvez ajudar diferentes pessoas com bebés na introdução da alimentação complementar, já que os 3 tiveram percursos bem diferentes. Mas no final, conclui que não era nisso que queria focar o meu episódio. 

Queria mesmo falar-vos no que é importante e fundamental, para fazer uma criança comer bem, ou um bebé. O que é preciso ter e fazer. E considero comer bem, um bebé ou criança que come de tudo um pouco, de forma equilibrada. Que tem gosto pela comida e em que a refeição é um momento prazeroso.

E foi nisto que foquei o episódio. O que fiz de especial com os meus filhos, que considero serem crianças que comem bem. Porque no final de contas, o slogan deste blog diz tudo “mãe na missão diária de criar uma boa relação entre os seus filhos e a comida”. É um processo de todos os dias e todas as decisões que tomamos relacionadas com este tema são importante. Em suma, vale pesar as consequências das nossas decisões e acções e perceber aquela que trará maior benefício a longo prazo. 

Neste episódio referi:

Não se esqueçam de subscrever o podcast na vossa aplicação preferida. O podcast pode ser ouvido em:

 

 

Para o último episódio gostaria de ter um Q&A (perguntas e respostas), feito exclusivamente pelos seguidores, leitores e (agora) ouvintes Na Cadeira da Papa. Deixem as vossas perguntas nos comentários abaixo, por e-mail ou mensagem de Instagram, para incluir neste último episódio!