Depois de 2 anos e meio de pausa, estou de volta ao podcast! E o que me deu para reactivar o podcast? Nem eu sei bem, mas explico tudo no episódio.

O bichinho ficou por cá estes meses todos, mas sem grande ideia de como voltar, em que formato, se fazia sentido, se ainda me quereriam por aqui. Ouvi-me e voltei onde sempre me senti bem e confortável a comunicar: no podcast. 

E honestamente, nas mensagens que fui recebendo nestes últimos meses, muitas mais pediam que eu regressasse ao podcast do que propriamente trouxesse receitas novas ou outros conteúdos. O que, não quer dizer claro, que não o faça (ideias não faltam). 

Mas caramba, estou enferrujada e se estou enferrujada! Demoro o triplo do tempo a descobrir como tudo se fazia e mais outro triplo a efectivamente faze-lo (paciência comigo, sim?). 

Mas bem, aqui fica o primeiro episódio de regresso, assim curtinho. Mas podem sempre voltar a ouvir os episódios mais antigos, estão todos guardadinhos e organizadinhos aqui no blog, nas plataformas de podcast e no Soundcloud. 

Espero que gostem do meu regresso e que me façam companhia nas próximas semanas!

 

Não se esqueçam de subscrever o podcast na vossa aplicação preferida. O podcast pode ser ouvido em: