Hoje olhei para a agenda e comecei a fazer contas. Falta mais de 1 mês para o Carnaval, mas até lá tenho dois aniversários para organizar, mais uma viagem em família. Ou me ponho a mexer, ou acabo por não ter tempo para tudo.

Há um ano as minhas miúdas foram uma lagarta e uma maçã! Que desafio… gosto muito de pensar em fantasias de Carnaval em que posso combinar os 3. Mas também sei que vai passar a ser cada vez mais difícil fazê-lo, pois cada um terá as suas ideias bem definidas.

Confesso que a nível de ideias estou atrasada e sem nada na manga. As miúdas também não se pronunciaram ainda. Portanto, resta-me navegar pela internet e tirar algumas sugestões para lhes mostrar.

Desde sempre que tenho aquela fantasia de as miúdas se mascararem de Anna e Elsa, mas foi coisa que nunca me pediram! Talvez um dia… o Francisco podia ser um pequeno Olaf.

Outra ideia que já me surgiu é torna-los nos Pj Masks! Eles adoram ver na televisão e até têm o seu preferido. A Luísa é fã do Catboy, a Teresa da Corujinha e o Francisco não se cansa do Gekko. Se eles alinhassem numa máscara conjunta de Pj Masks, eu ainda arranja maneira de ser a Lunática.

E fãs da Patrulha Pata? Esta máscara já me foi pedida, mas na altura não havia grande coisa, sobretudo para a miúda que é fã da Everest. Parece que não será um problema este ano!

Mas tenho de esperar e falar seriamente com o trio-maravilha. Se bem, que estou em crer que o pequeno Francisco já tem algo em mente…

E quem quer arriscar num disfarce em família? Há disfarces para adultos também!

E por aí? Já pensaram do que vão mascarar os mais pequenos no Carnaval?

*este artigo foi feito em parceria com a Centroxogo