Acho que não precisam de mais um post, de mais um blog, a fazer um balanço de 2016 e resoluções para 2017. Mas como não sou excepção…

Esperei por este dia para fazer este post, pois ainda estava a tentar descobrir se iria fechar o ano de 2016, ou abrir 2017 com chave de ouro. Nem uma coisa nem outra, o baby-boy continua na barriga e parece que a sua personalidade capricorniana começa a denotar-se.

2016 foi o ano do meu livro. Um projecto muito desejado, pensado e desenhado com todo o carinho e dedicação que consegui dar. Cada palavra e foto foram pensadas nos milhares de leitores do blog, para conseguir entregar-lhes a experiência do ecrã em papel. As mensagens de agradecimento reflectem o “dever” cumprido e dão alento para que não pare por aqui (quem sabe?).

2016 foi o ano em que descobrimos que passaríamos a ser 5, um número muito desejado por toda a família Na Cadeira da Papa. Aguardamos ansiosamente que o baby-boy nos venha conhecer e que transforme o nosso 2017 num dos anos mais especiais das nossas vidas. 

Não sou de fazer resoluções, nem de criar expectativas (muito menos para um ano inteiro). Gosto de ser surpreendida com as rectas e percalços do meu caminho. Gosto de ver tudo de uma forma extremamente positiva, de quem não estava à espera que acontecesse, evito assim muitas desilusões…

Posso sim, comprometer-me convosco que me leem. Que o Na Cadeira da Papa continue neste 2017 o que é e mais do que me for possível dar por ele. É o projecto da minha vida e já não consigo identificar-me sem ele. Sou, e serei, sempre a Leonor, a autora do Na Cadeira da Papa e sorrio por dentro com esta designação.

A todos que me leem, um feliz 2017, e que continuemos juntos em muitas partilhas por estes 365 dias fora (bom… 364 a partir de hoje).

iheartyou-28

Foto i heart you | photography