Qual a probabilidade de juntar num mesmo espaço, num mesmo momento Gill Rapley, Constança Cordeiro Ferreira e a Joana Appleton, para falarem de bebés e alimentação?

Um oportunidade única a decorrer no dia 6 de Maio às 11h, em Lisboa, no Centro do Bebé! E eu vou lá estar!!

É um evento único para todos os que querem saber mais sobre alimentação dos bebés. No próximo dia 6 de maio, realiza-se o workshop que reúne Gill Rapley, criadora da abrodagem de alimentação para bebés Baby Led Weaning, Joana Appleton Figueira, pediatra, e Constança Cordeiro Ferreira, terapeuta de bebés.

São muitas as questões que se colocam aos pais na hora de introduzir a alimentação complementar junto dos seus bebés:

  • Quais os alimentos permitidos e recomendados?
  • Em que idade devem ser introduzidos? E em que quantidades?
  • O meu bebé não mostra interessse pela comida… como posso estimulá-lo?
  • Que impacto tem a introdução de alimentos na amamentação? E no sono?

Cada vez mais são também os pais interessados em fazer da alimentação uma experiência rica do ponto de vista sensorial, de descoberta de sabores e de texturas. O Baby Led Weaning, conceito que acredita na exploração dos sabores e texturas como forma de aumentar o interesse do bebé e a promoção de comportamentos alimentares saudáveis, ganha cada vez mais adeptos no nosso país.

Este workshop é uma oportunidade de ouro para conhecer os seus princípios básicos, como praticá-lo em segurança e como este pode tornar a alimentação da família e dos bebés em algo de muito mais prazeroso e descontraído, directamente com a sua criadora, Gill Rapley.